sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eu consegui fazer uma pra mim ... ehhhhhhhhhh \o/


5 comentários:

  1. Olá...

    primeira vez que venho aqui no seu blog...

    Ameeeeeeeiiiiiii essa agendaaaa

    Procuro tanto desse tecido dessa cor, marrom com bolinhas rosas... pena que não estamos na mesma cidade... :(

    Parabéns por tudo, passa lá no meu pra vc conhecer também...

    Beijos...

    Rê Martinez.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, que coisa mais linda! Adoro ver suas novidades... parabens amiga! ;) beijos...

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo teus trabalhos!Bjs
    Nani

    ResponderExcluir
  4. Ivy!!! Te achei lá no orkut e vim correndo aqui!!! Perfeiiiitas as coisas que vc faz!! Ameiii tudo!! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. AGORA EU TENHO A MIIIINHA!!!
    AMEEEEEEEEEI!!!!

    Obrigada!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir